quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

O MAGNÍFICO COPINHO (MOONCUP)

8 comentários:

  1. olá estou interessada no mooncup, quanto custa?

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Pode entrar em contato através do seguinte email: asdistribuidoras@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  4. oi Maria, eu tb moro em Fortaleza, e estou em busca do coleto da Moon Cup, vc tem pra vender? Quanto custa? meu telefone é 3255-8674. Aguardo seu contato! um abraço!

    ResponderExcluir
  5. Ola Maria,também tenho intresse em saber como posso encontrar o mooncup,se possivel me informe.
    Moro em Parati,Rio de janeiro.
    tatiane
    tatiane.napoliao@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Olá, estou descobrindo este mundo "ecológico" e pelos comentários sobre este produto, é muito bem visto pelas mulheres.
    gostaria de saber o preço do tam. B.
    meu e-mail: juliana.dss@hotmail.com
    aguardo resposta!
    obrigada!
    Juliana.

    ResponderExcluir
  7. Oi estou querendo comprar mas nao sei onde, pode entrar em contato comigo? Meu email é: mayle2904@gmail.com
    Mayra

    ResponderExcluir
  8. Oi estou querendo comprar mas nao sei onde, pode entrar em contato comigo? Meu email é: mayle2904@gmail.com
    Mayra

    ResponderExcluir